recent posts

mensagem de aniversario para amiga especial

mensagem de aniversario para amiga

Aqui você encontra mais de 100 mensagens e desejos de feliz aniversário. Hoje é muito difícil encontrar algumas palavras boas e autênticas para dizer o seu feliz aniversário frined.But não se preocupe aqui neste post você pode encontrar mais de 100 desejos de feliz aniversário e mensagens para o amigo.

  • Seu simples abraço enxugou minhas lágrimas muitas vezes e sua simples risada trouxe felicidade ao meu rosto. Feliz Aniversário.
FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGO
FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGO

  • Talvez esta noite você tenha um ano, mas ainda assim, você é meu verdadeiro e melhor amigo. De qualquer forma, feliz aniversário.

  • Seu aniversário dá a todas as pessoas cujas vidas você melhorou, um dia designado para lhe dizer como estamos felizes por você ter entrado no mundo neste dia.

  • Por todos esses anos você tem sido meu verdadeiro amigo e guia. Por favor, permaneça para sempre. Feliz Aniversário.

  • Nós lutamos muitas vezes, mas foi você quem fez todas as vezes. Você é verdadeiramente especial. Feliz Aniversário.

  • Organizamos uma grande festa porque uma pessoa especial como você sempre merece a melhor festa de comemoração de aniversário. Feliz Aniversário.

  • Você é quem me entende melhor. Você me guiou através do modo de vida difícil. Obrigado parceiro.
FELIZ ANIVERSARIO MEU MELHOR AMIGO
FELIZ ANIVERSARIO MEU MELHOR AMIGO

  • Este é o dia em que meu melhor amigo veio para este mundo encantador. Eu tenho muita sorte que Deus te enviou em minha vida. Feliz Aniversário.

  • Você é o melhor porque é o melhor amigo de toda a terra. Eu sei que não estou errado. Feliz Aniversário.

  • Eu tinha muitos amigos, mas tudo que eu precisava era encontrar um amigo verdadeiro como você. Vamos comemorar seu aniversário.

mensagem de aniversario para amiga

  • Você e seu aniversário, ambos são realmente muito especiais em minha vida. Tudo que eu preciso é a sua presença ao longo da vida. Feliz aniversário colega.

  •  Vamos celebrar a sua festa de aniversário e começar outro ano marcante da sua vida. Viva por muito tempo, meu querido amigo. Feliz Aniversário.

  • Seus aniversários acontecem todos os anos, mas é verdade que amigos como você só podem ser encontrados uma vez na vida. Desejando-lhe uma festa de aniversário colorida esta noite.

  • Sua lealdade e integridade não podem ser comparadas a qualquer outra pessoa. Você é verdadeiramente diferente em todos os aspectos. Desejando um aniversário muito feliz e colorido para a pessoa que mais me admira.

  • Meus desejos de aniversário para você é que você continue a amar a vida e nunca pare de sonhar. Que a beleza e a felicidade o cercem, não apenas em seu dia especial, mas sempre.

  • Para muitas pessoas, a palavra amigo é apenas uma seqüência de letras. Para mim, é a fonte de felicidade e força por sua causa. Feliz aniversário colega!

  • Porque eu tenho um amigo como você, todo dia parece um feriado. Eu não posso esperar para comemorar seu aniversário como se fosse o dia mais importante do ano!
  • Sua presença na minha vida significa muito. Estou tão feliz que você ainda esteja na minha vida. Feliz aniversário, querido.

  • Um amigo como você é mais inestimável do que o diamante mais bonito. Você não é apenas forte e sábio, mas gentil e atencioso também. Seu aniversário é a oportunidade perfeita para mostrar a você muito do que me importo e como sou grato por ter você em minha vida.

  • Seu aniversário é uma ocasião maravilhosa por si só. Mas para mim, é um dia especial que me permite agradecer a Deus por tudo o que sua amizade significou para mim

HAPPY BIRTHDAYMY MELHOR AMIGO.Você pode viver muito
HAPPY BIRTHDAYMY MELHOR AMIGO.Você pode viver muito
  •  Nós conversamos todos os dias, nos encontramos todos os dias e ainda assim, parece que eu preciso de mais companhia para você. Amigo, eu te coloquei no meu coração. Tenha um bom aniversário.

    • Você não pode parar para ter aniversários e, claro, você não pode deixar de ser meu melhor amigo. É muito bom ter um amigo como você na minha vida. Feliz Aniversário.

    • Bons amigos não ficam velhos. Eles só ficam melhores com a idade, como um bom vinho. Desejo a você um aniversário cheio de alegria.
    • Você me guiou todo o caminho da minha vida e apreciou cada sucesso meu. Feliz aniversário amigo.

    • Ainda me lembro do dia em que conheci como se fosse ontem. Eu sou a pessoa mais sortuda de ter amigos como você e a data em que você nasceu é um momento de grande alegria para mim. Representa o dia em que uma pessoa muito especial veio a este mundo. Feliz Aniversário!

    • Esta manhã eu acordei cedo e desde então minhas lembranças estão me lembrando que é o aniversário da pessoa mais doce que eu já conheci na minha vida. Feliz Aniversário.

    • O dia mais importante do ano chegou e você sabe por que é tão importante? Porque é o aniversário da pessoa mais importante da minha vida. Feliz aniversário colega.

    • Você pode encontrar um super-herói em um milhão ou bilhões. Amigos verdadeiros como você são mais raros do que isso e podem ser encontrados uma vez na vida. Feliz Aniversário.

    • Tenho certeza de que não seria capaz de encontrar um amigo melhor do que você no meu sonho. Obrigado por toda a felicidade que você trouxe para a minha vida. Feliz Aniversário.

    • Há tantas coisas sobre a nossa amizade que eu amo. Seu aniversário será o momento perfeito para celebrar seu dia especial e tudo o que nossa amizade significa para mim. Estou ansioso para mostrar o quanto me importo.
mensagem de aniversario para amiga especial mensagem de aniversario para amiga especial Reviewed by Mensajes de cumpleaños on enero 26, 2019 Rating: 5

No hay comentarios:

Con la tecnología de Blogger.